Programa

Abaixo um breve descritivo da programação do 4º Encontro de Organizers do Nordeste, a se realizar em Recife/PE no dia 19 de maio de 2018, sábado.

7h30Boas-Vindas, Credenciamento
Chegue logo cedo, cadastre-se com tranquilidade e utilize o tempo para fazer networking. Organize-se para chegar pontualmente ao evento e não perder nenhum acontecimento.

8h30Abertura Oficial
Apresentação da agenda do dia e dinâmica de abertura. A comissão do 4º Encontro de Organizers do Nordeste receberá a todos com muito entusiamo, vice?

9h – Conduzindo o desapego sob o olhar da consultoria de imagem
Abordar um novo olhar para que o profissional da organização possa orientar o seu cliente a avaliar e segmentar as peças do seu guarda-roupa focando no seu estilo, silhueta, desejos e atividades, agregando maior interesse e presença por parte do seu cliente durante essa etapa do trabalho.
Palestrante: Micheline Macedo (PE), Consultoria de Imagem

10h15
 – Intervalo com Café, Interação, Exposição e Sorteios
Pequena pausa. Reserve este momento para o networking e visitar os expositores.

11h – Os 3 Ps dos Empreendedores de Alto Nível
Dicas 
práticas para ser a pessoa certa, no caminho certo, com os clientes certos, para alavancar o sucesso nos negócios com qualidade de vida.
Palestrante: João Fernandez (PE), empreendedor e autor do Mapa do Potencial e do método TAE.

12h15 Almoço
Por adesão e a escolha do participante. Aproveite para tirar suas dúvidas com as demais participantes e relaxar na orla.

13h45Dinâmica & Divisão Mesas
Retomada dos trabalhos da tarde com dinâmica de grupo. Seguida de informes e instruções quanto a divisão nas mesas e condução das atividades neste segundo período.

14h – Rodada de Debate
Será um total de 6 mesas em que os participantes estarão divididos de acordo com o seu nível de ligação com a organização profissional:
a) interessado em ingressar na atividade / profissional de outras áreas / estudante
b) acabou de começar, até 1 ano
c) mais de 2 anos de experiência/atuação
Cada grupo terá um moderador que fará a apresentação do tema e conduzirá as trocas e debates, seguindo as regras informadas previamente. As informações serão compiladas em um resumo que será partilhado nas redes sociais após o evento – uma espécie de carta ou pauta profissional do mercado aqui na Região. Os temas tratados serão:

grupo a)
Ser empreendedor
Primeiros Passos – necessidade ou não de um curso e capacitações
Como é / está o mercado de organização hoje

grupo b)
Divulgação – como fazer – erros – ética
Nichos de mercado – como trabalhar isso aqui no NE
Atendimento aos clientes e diferenciais do Nordeste

grupo c)
Parceria entre Organizers, outros profissionais e empresas
Precificação (mínimo, máximo, RT, % indicação, entre outros assuntos)
Desafios do Mercado (temas para os próximos encontros)

15h45 Intervalo, Interação, Exposição e Sorteios
Pequena pausa. Reserve este momento para o networking e visitar os expositores. 

16h15 – Rodada de Debate (2o tema)
Mesma sistemática da primeira rodada. Com outro moderador do nível de cada um.

17h30 Encerramento do Encontro
Próximos eventos, sorteios, avisos e agradecimentos.

Anúncios